8 de jun. de 2010

Primeiro Post

Gostaria de escrever esse post juntinho do meu amor! Mas... como (ainda) não somos casado, ele está na casa dele e eu, na minha.

Apesar de tudo que tem acontecido nos últimos tempos, motivo pelo qual não consigo me dedicar exclusivamente ao casamento, estou muito feliz!

Feliz porque falta pouco para termos nossa casinha;
Feliz por estar junto de alguém que me acompanha em todas as horas (até para estudar!);
Feliz por amar tanto minha coisa rica (acho que é 1a vez que "digo" isso publicamente);
Feliz por casar com ele em breve...

Feliz por estarmos vivos e poder realizar um sonho (que não era sonho, mas que se tornou um sonho)! Melhor que sonhar, é ver que nosso sonho está se tornando realidade!

Lipe, te amo!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário